Transmutando energias através das plantas.
28 ago 2017

Transmutando energias através das plantas.

Existe uma lei que

28 ago 2017

Existe uma lei que diz que tudo na vida acontece por ressonância, ou seja, inconscientemente, nós atraímos ou repelimos aquilo que tem, ou não, sintonia com a gente. Entretanto, não é possível permanecer sempre com a energia tão positiva, uma vez que estamos todos passando por uma série de desafios inerentes à realidade humana.


Somos seres falhos e todos possuímos alguma questão mal resolvida ou ferida interna, e é por essas vias que muitas vezes energias intrusas entram no nosso campo, fazendo com que comecemos a ter pensamentos e sentimentos muito perniciosos, que consequentemente são repercutidos em nossos relacionamentos interpessoais, podendo causar desavenças e todo tipo de desordem na vida.
Infelizmente as pessoas mais sensíveis, comumente chamadas de empatas ou sensitivas sofrem frequentemente com esse tipo de problema, justamente por isso devem redobrar a atenção e o cuidado nesse sentido.
O uso das plantas não deve ser considerado como misticismo, e sim como ciência, uma vez que é comprovado que tudo no Universo é feito de energia e contém uma informação específica. As plantas em geral, assim como tudo que é natural, possuem uma vibração elevada de transmutação, equilíbrio e cura. A Fitoterapia, por exemplo, é uma ciência que aos poucos vem ganhando espaço e respeito pela comunidade médica “não-ortodoxa”. E a grande tendência é que no futuro, a cura pela natureza seja o normal, assim como já foi num passado remoto.
Pensando nisso, senti vontade de compartilhar minhas plantinhas favoritas, que costumam me ajudar a prevenir ou sanar esse tipo de problema. Minha sugestão é usá-las tanto como incenso no ambiente desejado, como diretamente no corpo através da infusão das folhas e uso no banho. É interessante também que se possível às cultive em sua casa, pois elas contribuem para manutenção de um ambiente harmônico. São elas:
1º Arruda: essa sem dúvida é uma erva com um poder muito forte. Utilizada para destruir e repelir todo tipo de negatividade, tanto de interferências energéticas externas (principalmente inveja), quanto de pensamentos repetitivos (obsessivos) e de baixa frequência emitidos pela própria pessoa.
2º- Alecrim: suas propriedades vibracionais limpam o campo áurico, assim como as emoções, ajudando a combater a melancolia e a depressão. É considerada a planta da alegria.
3º- Guiné: esta plantinha é muito forte e utilizada principalmente para a proteção por criar um campo magnético no local, funcionando como uma “antena” que capta e transmuta as energias deletérias.
4º- Alfazema: utilizada para purificação e equilíbrio mental/espiritual. Também recomendada para diminuir o nervosismo e a ansiedade, pois aumenta a sensação de paz interior bem-estar.
5º- Manjericão: o manjericão retira todas as vibrações ruins do corpo e da casa. É indicado contra irritação, desânimo e sensação de esgotamento. Ele também é considerado uma planta de prosperidade.
Quero deixar algumas orientações relevantes: nos casos de defumação e banho, é importante que antes de iniciar a limpeza, você entre em um estado de alinhamento e tranquilidade (de preferência faça uma breve meditação). Peça também proteção espiritual de acordo com aquilo que você acredita. Durante o processo mantenha pensamentos positivos e intencione que todo o mal vá embora. Finalizando a limpeza, permaneça tranquilo em casa descansando e fazendo coisas que te façam bem; evite músicas tristes, programas de televisão com conteúdos pesados e bebidas alcóolicas.
Por fim uma ultima observação: podem ocorrer mudanças sutis ou bruscas após a limpeza, afinal tudo o que não te fizer bem será mandado embora para que algo mais elevado possa chegar. Sendo assim, confie em Deus, no Universo, na Inteligência Superior, enfim, no que você tem fé e deixe fluir.

Um abraço energizante,
Tatiana M. Galvão

Deixar um comentário
Mais Posts
Comentários
Comentário