TTerapiaTOnline



Terapia Transpessoal Online

Uma abordagem online da terapia transpessoal, que compreende o homem como um ser integral. Aqui integramos os níveis físico, mental, emocional, social e espiritual, além de proporcionar a conexão do indivíduo com a sua essência.


ContTerapiaTOnline

Diferente das linhas psicoterapêuticas tradicionais, esta abordagem, abrange outros campos dimensionais do indivíduo e do coletivo. Por compreender que o homem é um ser integral, a proposta dessa terapêutica é integrar os níveis físico, mental, emocional, social e espiritual, além de proporcionar a conexão do indivíduo com seu “eu verdadeiro” ou essência.

A Terapia Transpessoal, se baseia em princípios da psicologia, tradições filosóficas antigas do oriente e ocidente, além de conhecimentos da biologia, neurociência e da física contemporânea (mecânica quântica). Sendo assim, frequentemente o cliente ouvirá termos como chakras, energia, frequência, vibração, etc. Sendo também incentivado a praticar exercícios, meditações e visualizações que irão auxiliá-lo no processo.

Quando se transcende o Ego, identificado com máscaras, papéis sociais e crenças limitantes, torna-se possível o resgate do amor próprio, e assim o poder interior é trazido à tona novamente, através do reencontro com o “Self”, conquistando um estado interno de maior plenitude. Nesta jornada da alma, o indivíduo pode encontrar e realizar seu verdadeiro propósito de vida a partir de um profundo e genuíno processo de alquimia interior.

Essa proposta terapêutica é também considerada como Holística e Sistêmica, pois, compreende o ser humano em sua totalidade e parte do princípio de que tudo no Universo está conectado e interligado. Portanto, um indivíduo que se torne mais consciente, através da expansão e manifestação de sua Essência Divina na Terra, naturalmente ressoa suas qualidades para todos os seres, contribuindo assim para a evolução do planeta e Além, ressoando sua luz pela vastidão do Infinito.

FraTerapiaTOnline

“O Todo está em tudo e tudo está no Todo.”