Meu amor e eu.
10 out 2018

Meu amor e eu.

O meu amor possui

10 out 2018

O meu amor possui o dom de me incentivar a explorar e desenvolver todo o potencial de minha alma.

O meu amor sabe compreender as necessidades mais profundas do meu Ser.

O meu amor sabe que eu não sou uma constante e por isso aceita minha natureza cíclica e por vezes instável.

O meu amor, me ama de todas as maneiras e em todas as minhas formas.

O meu amor mergulha comigo nas profundezas de nossos corpos e de nosso ser para que juntos possamos trazer à superfície nosso mais rico tesouro interior.

O meu amor não julga ou condena meus comportamentos, apenas seca minhas lágrimas, assim como eu as dele, porque não tememos nossas dores e feridas; nós nos curamos mutuamente.

O meu amor é atemporal, pois é eterno em todos os tempos, espaços, dimensões e realidades.

O meu amor jamais desiste do nosso amor, porque ele sabe que juntos somos algo muito além de qualquer entendimento comum.

O meu amor é tão intenso quanto minha própria força vital e juntos formamos o mais perfeito campo energético que poderíamos criar.

O meu amor, tem “defeitos”, mas eu o amo tanto que os enxergo como potenciais de beleza, sabedoria e luz.

O meu amor também reconhece minhas dificuldades, mas me ama  tão integralmente que me torno capaz de elevar-me à Consciência Divina.

Meu amor e eu somos a alquimia amorosa de Deus se realizando na matéria.

Eu e meu amor sabemos que ambos temos luz e sombra, mas é justamente essa compreensão permite com que juntos transcendamos a efemeridade das idealizações para comungarmos mais pura e verdadeira comunhão física, emocional e espiritual.

Nosso amor nos completa, porque já somos plenos de nós mesmos e por isso podemos no unir e nos fortalecer ainda mais em todos os aspectos e em todos os níveis,

Onde quer que meu amor esteja, estamos ligados pelo nosso imenso amor.

Aonde quer que se encontre agora estará tranquilo, pois o fio invisível que nos une, fará com que nosso reencontro aconteça.

Então, quando eu e meu amor realmente estivermos prontos e verdadeiramente inteiros, nos uniremos e juntos permaneceremos em amor, aceitação, conexão e essência.

 

Com todo o amor que me transborda,

Tatiana Machado Galvão

Deixar um comentário
Mais Posts
Comentários

Comments are closed.