Como atrair um amor de Essência?
12 jun 2017

Como atrair um amor de Essência?

Como observadora do comportamento

12 jun 2017

Como observadora do comportamento humano, percebo que hoje em dia, grande parte das pessoas possui muito medo de se entregar ao amor. Sob o meu ponto de vista, este fenômeno é decorrente de uma inabilidade em lidar com sentimentos intensos e profundos, pois o amor pode ser considerado como a mais forte e poderosa energia de toda a Criação.

Estudos científicos recentes afirmam que a frequência do amor é justamente a que gera as mais lindas coisas da vida, e que o coração emite um campo eletromagnético mais forte que o próprio cérebro.

Quando alguém me pede orientação a respeito desse assunto, eu respondo com a seguinte pergunta: Você está mesmo preparado (a) para o amor? É claro que as pessoas raramente entendem esse questionamento, mas irei explicar.

Todos nós já sofremos algum tipo de dor emocional ou passamos por traumas durante a vida e especialmente na infância. O mecanismo de defesa criado pela psique humana é de se fechar e criar uma espécie de couraça de proteção no intuito de impedir que outra pessoa se aproxime ou se vincule mais profundamente, porque inconscientemente acredita-se que a distância evitaria uma suposta nova ferida.

No entanto, ao fazermos isso, estamos agindo de forma reativa e deixando de vivenciar uma das coisas mais grandiosas dessa existência, que é a amorosidade entre duas pessoas que unidas formam um casal. Portanto, quem deseja ter uma experiência afetiva realmente válida e prazerosa, precisa estar disposto a superar o passado, acalmar o ego e dissolver suas típicas defesas.

Quem deseja atrair um relacionamento de qualidade, também precisa entender que antes de se ter alguma coisa, é preciso “ser a coisa”, ou seja, é necessário vibrar na frequência energética do amor. Sentindo amor por si mesmo e pela vida, torna-se possível entrar em ressonância (sintonia) com uma pessoa que também esteja com a mesma vibração, e consequentemente pode-se vivenciar um amor genuíno. Em outras palavras, você precisa se amar e saber estar bem com você mesmo, precisa aprender a ser sua melhor companhia.

É fundamental também que determinadas exigências sejam amenizadas, como por exemplo, extremas idealizações físicas ou de personalidade a respeito do parceiro. É logico, que é preciso ter certo critério e que algumas características são indispensáveis, porém é necessário que se tenha maturidade e flexibilidade para aceitar as diferenças e imperfeiçoes do outro, pois as vezes a pessoa certa pode estar mais perto do que se imagina e você apenas não se deu conta.

Em suma, querido leitor, para que você possa ter um relacionamento maravilhoso, você precisa estar disposto a limpar e curar as suas feridas. Caso contrário você atrairá uma pessoa com a psique bagunçada que certamente te fará sofrer, e isso, definitivamente não é o que você quer. Agora é o momento de fazer melhores escolhas “preparando o terreno” para que o amor possa chegar permanecer e prosperar.

E assim, quando você estiver alinhado com quem você realmente é, vivendo em harmonia consigo mesmo e com as pessoas ao seu redor, naturalmente o seu romance vai aparecer e acontecer; quando você não esperar e não depender disso para ser feliz, pois, este será um relacionamento de essência e conexão de almas.

Lembre-se que seu amor, não irá te completar, e sim te complementar. É como eu sempre digo, o que já era bom pode torna-se excelente. Acredite, faça sua parte e verás o resultado!

 

Com todo o meu amor,

Tatiana M. Galvão

Deixar um comentário
Mais Posts
Comentários
Comentário