A Evolução Integrada.
30 nov 2017

A Evolução Integrada.

Não, você não conseguirá

30 nov 2017

Não, você não conseguirá alcançar seus sonhos sem antes legitimar o seu passado e honrar as suas dores. A existência se dá através da dualidade, logo, é preciso reconhecer as polaridades.

Como você saberia que existe a aurora se não conhecesse o pôr do sol? Como você saberia o que é prazer, sem experiênciar aquilo que lhe causa mal-estar? Tudo tem um sentido, todo o sofrimento, todos os seus “defeitos”, todas as dificuldades, todas as doenças…

Você precisa mergulhar, aprofundar dentro de si mesmo, para encontrar os tesouros escondidos… Eu sinto muito em lhe dizer, que a superfície tem seu valor, mas que apenas ela não te fará evoluir.

O que seria de uma árvore sem suas raízes? E um tronco permanentemente sem folhas? E se não houvesse a terra e o húmus das minhocas para nutrir a planta? Como poderiam surgir flores sem os galhos?

Compreenda que tudo é necessário, nós julgamos como positivo e negativo, porém para o Todo, tudo é aprendizado… A evolução se dá pela diversidade, fique atento aos discursos homogêneos.

Reconheça que a sombra é inerente à luz, pois apenas assim você aprenderá a dominá-la. Fique atento aos ditos profetas, os verdadeiros sábios reconhecem o poder e a importância de tudo o que há… Não existe um caminho para todos, você deve encontrar e trilhar o seu próprio…

Mas fique tranquilo, pois quando estiver perdido, quando precisar de um auxílio, saiba que é permitido pedir ao Divino que lhe envie a ajuda adequada ao seu desenvolvimento.

Confie e aguarde, porque quando o discípulo está realmente pronto, o Mestre simplesmente aparece. Entretanto, esteja consciente de que ele irá lhe ensinar coisas fundamentais à sua expansão, e lhe mostrará grandes portais, mas caberá a você ter a coragem de atravessá-los. E sim, é neste ponto que você se realiza de corpo e alma.

A vida é uma Jornada…

Tatiana M. Galvão

Deixar um comentário
Mais Posts
Comentários
Comentário